E-mail

interativaportal@gmail.com

WhatsApp

Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99700 - 5717

Folha interativa
Laranja
Ministro do Turismo é o próximo a cair no governo Bolsonaro
Esplanada dos ministérios
14/04/2019 23h49Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Agência Congresso
53
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois da queda do ministro da Educação Ricardo Vélez, agora é a vez de cair o ministro do Turismo do governo Bolsonaro.

A situação do ministro Marcelo Álvaro Antonio (PSL-MG) está insustentável. Principalmente depois que ele ameaçou uma parlamentar do PSL de morte.

E a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) saiu em defesa, neste sábado, da colega Alê Silva (PSL-MG), que relatou estar sendo ameaçada de morte pelo ministro.

Pelo Twitter, Janaina – que quase foi vice de Bolsonaro – criticou o ministro e pediu sua cabeça ao presidente.

LARANJAL

Em entrevista à Folha de São Paulo publicada neste sábado, Alê relatou a existência de um esquema de candidaturas de laranjas comandado por Marcelo Álvaro Antônio em Minas Gerais.

A congressista afirmou ainda ter recebido a informação de que o ministro a ameaçou de morte em uma reunião com correligionários, no fim de março, em Belo Horizonte.

Na última 4ª feira (10.abr), a deputada federal também prestou depoimento espontâneo à Polícia Federal em Brasília e solicitou proteção policial.

ÁlvaroAntônio nega ter feito ameaças e diz que a deputada faz campanha difamatória contra ele em busca de espaço no partido no Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 02h59
22°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
22°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Lico
Bíblia
Anúncio