Sábado, 20 de Abril de 2024 06:04
27 99776-1827
Polícia Crime

Aracruz - Polícia apreende suspeito de homicídio em Barra do Riacho

Menor confessou que teria utilizado o armamento no homicídio ocorrido na Barra do Riacho

12/04/2019 23h45 Atualizada há 5 anos
Por: Redação Interativa
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (11), por iniciativa do tenente-coronel Anderson Loureiro Barboza, comandante do 5º BPM, foi realizado o Expediente Operacional com operações de saturação nas localidades de Barra do Riacho, Vila do Riacho, Guaraná e Jacupemba. Mais de 30 policiais militares participaram da operação, entre militares da administração e da Força Tática.

Abordagem

Em Barra do Riacho, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da guarnição, demonstrou muito nervosismo.  De imediato o indivíduo foi abordado e identificado como G.A.S.S., 15 anos.

Munição

 Após realização da busca pessoal, foram encontradas quatro munições intactas calibre 38.

Armamento

Após buscas no local da abordagem e proximidades, os militares encontraram  uma Espingarda calibre 12 de fabricação caseira, municiada com cinco munições de mesmo calibre e um revólver calibre 38 municiado com seis munições. 

Confissão

O menor confessou que teria utilizado o armamento no homicídio ocorrido na Barra do Riacho no dia 07/04/2019 (domingo).

Registro de Ocorrências

Diante dos fatos, o menor, juntamente com as armas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Aracruz para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias