Tv Interativa
Folha Interativa
Operação

Aracruz - Arma e drogas são apreendidas pela Polícia

Busca por drogas ilícitas

03/02/2019 00h27Atualizado há 7 meses
Por: Redação Interativa
242
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (31), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam drogas, dinheiro, um jovem foi detido e um adolescente apreendido.

 Distrito de Guaraná

Durante patrulhamento pelo Conjunto Nair Tosta Delf, os militares da Força Tática avistaram um suspeito. Ele fugiu ao perceber a presença da viatura e tentou se esconder em uma residência.

 

Ele foi alcançado pelos militares e identificado como J.N.S., de 17 anos. Dentro do bolso do suspeito foi encontrada a quantia de R$ 184,00 em espécie e após buscas no local, a equipe localizou 133 pedras de crack e três buchas maconha.

 

O adolescente informou aos militares que uma residência estaria sendo utilizada para esconder armas e drogas do tráfico. No local os policiais encontraram W.U.S., 21 anos. Os militares localizaram um revólver calibre 38 e 13 munições do mesmo calibre, além de quatro buchas de maconha.

 

Os dois foram detidos e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para o plantão policial local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.