Sábado, 20 de Abril de 2024 03:44
27 99776-1827
Política Comemoração

Aracruz - Encontrão do PSL reúne diversas lideranças

Cerca de160 pessoas participaram da comemoração do PSL

24/11/2018 22h46 Atualizada há 5 anos
Por: Redação Interativa
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Aconteceu no último sábado (24), o encontro de filiados do Partido Social Liberal (PSL), que se reuniram, em uma grande confraternização para comemorar a conquista pela agremiação do maior posto político do país.  Na festa estavam presentes os dois vereadores, representantes do partido em Aracruz, Bibi Rossato e Marcelo Nena.

Para as lideranças locais e membros da organização partidária, a eleição de Jair Bolsonaro, foi um grande acontecimento para o partido, que conjuntamente com 52 parlamentares federais eleitos, passou a ser a segunda maior bancada do parlamento brasileiro.

Local

A confraternização aconteceu na fazenda do engenheiro, José Renato Vidigal, ex- candidato na Coligação do PSL, nas eleições de 2016.

Secretários

Prestigiaram a festa o secretário de agricultura, Renato Pereira, o secretário de transportes, Paulo Neres, o secretário de habitação, Luiz Fernando e o secretário de esportes, Emerson Nascimento, membro do PSL de Aracruz.

Convidados

Os cerca de 160 convidados, viveram um dia de muita alegria, na família Social Liberal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias