Tv Interativa
Folha Interativa
Tapa buracos

João Neiva - Secretário de Obras emite Nota de Esclarecimento sobre manutenção de vias da cidade

Secretaria de Obras

20/11/2018 21h43Atualizado há 9 meses
Por: Redação Interativa
260
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Secretário Municipal de Obras de João Neiva emitiu a seguinte nota de esclarecimento para os moradores da cidade.

Nota de Esclarecimento

Vimos informar que devido à instabilidade do tempo, a ação de recuperação da pavimentação do centro da cidade que estava programada para ser realizada nesta terça-feira (20/11) das 18:00 às 23:30, foi cancelada, devido ao risco de perca de todo o serviço, e consequentemente desperdício de recursos públicos. Podendo realizada nesta quarta-feira (21/11), caso o tempo esteja propício, ou em caso de chuva somente quando estiar.

Não será realizado a simples operação “tapa buraco”, pois o asfalto atual já está muito desgastado, devido à falta de manutenção de vários anos (décadas) e não suporta mais “remendos”.

Será realizada uma intervenção mais completa com delimitação de um polígono maior, retirada de material saturado, e aplicação de emulsão asfáltica (pintura de ligação) e camada asfáltica (produtos já disponíveis no pátio da prefeitura), que será compactada com rolo compressor, visando maior qualidade e durabilidade.

Aproveitando o ensejo informamos ainda, que no próximo dia 28 de novembro, haverá a licitação na sede da prefeitura, visando contratação de empresa, tendo como objeto à Revitalização do Centro, no valor total de R$: 2.981.657,16, o projeto tem no cronograma obras completas de drenagem, PAVIMENTAÇÃO EM BLOCOS SEXTAVADOS, paisagismo, sinalização e acessibilidade, que irão promover o rejuvenescimento da cidade, tornando-a mais moderna.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

ALLAN DANTAS DE AZEVEDO

Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos

João Neiva / ES

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.