Folha Interativa
Tv Interativa
Drogas

Ibiraçu-Polícia Militar apreende entorpecentes

Criminalidade no interior

06/08/2018 23h09Atualizado há 11 meses
Por: Redação
359
Material apreendido
Material apreendido

Na última sexta-feira (03), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam aproximadamente dois quilos de maconha no município de Ibiraçu. Na ação, uma adolescente de 17 anos foi apreendida.

Após receberem denúncia anônima de que uma menina estaria com grande quantidade de entorpecentes em um ônibus para ser comercializada no município de Aracruz, a guarnição do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia prosseguiu até a rodoviária de Ibiraçu e abordou um ônibus que faz a linha Vitória x Aracruz.

No interior do veículo os policiais identificaram uma pessoa com as características citadas na denúncia. Após a abordagem, a adolescente foi identificada como E.S.V., 17 anos.

Na mochila que ela carregava foram encontrados cerca de dois quilos de maconha, dois litros de “loló” e diversos frascos para embalo de entorpecentes.  

A infratora  foi encaminhada ao departamento policial do município para o registro do boletim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.