Tv Interativa
Folha Interativa
Eleição 2018

Partido de Levy Fidelix tem Wandelkookem como pré-candidato a deputado federal

O PRTB participa do pleito de 2018, com candidatura própria a Presidente da República

11/07/2018 13h35Atualizado há 1 ano
Por: Redação
413
Celso Wandelkokem
Celso Wandelkokem

Candidato recorrente ao pleito o jornalista e publicitário Levy Fidelix, representando o partido do qual é fundador: PRTB, esta novamente como pré-candidato a Presidência da República.

Abordando temas em defesa da família e dos “bons costumes”, ele buscará aproveitar o momento de insatisfação dos brasileiros com a corrupção para se dizer um candidato “ficha limpa”.

Fidelix concorreu ao cargo nas eleições de 2014, 2010 e de 1994.

Antes de criar o PRTB, Fidelix participou da fundação do Partido Liberal (PL), em 1986, quando se lançou na carreira política e disputou uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado de São Paulo. Depois, migrou para o Partido Trabalhista Renovador (PTR), quando também concorreu a um mandato de deputado federal, no início dos anos 90. Apresentador de televisão, professor universitário e publicitário, Fidelix já concorreu três vezes à prefeitura da capital paulista e duas vezes ao governo do estado.

E com essa mesma bandeira de candidato “ficha limpa”. o PRTB conta com Wandelkookem, como pré-candidato a deputado federal, por Aracruz e região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.