Folha Interativa
Tv Interativa
Habitação

João Neiva -Prefeitura protocola no Cartório a 2° Etapa da Regularização Fundiária (Escrituras) do Bairro Monte Líbano

Regularização Fundiária

06/07/2018 16h02Atualizado há 1 ano
Por: Redação
327
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (06/07), a Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais (SEMPLAHDE), concluiu e protocolou no Cartório a 2° Etapa do Projeto de Regularização Fundiária do Bairro Monte Líbano, cujos registros (escrituras) serão entregues em agosto.

Nessa 2° etapa, foi encaminhado ao cartório os processos de 18 famílias, que são os remanescentes da 1° que tinham algum problema de documentação, que foram solucionados com apoio da equipe técnica da SEMPLAHDE composta pelas engenheiras e arquitetas: Andressa Sarcinelli, Giza Santi, Fernanda Borges e o Gerente de Habitação Carlos Magno Jesus, coordenador do projeto.

De acordo com o Secretário da SEMPLAHDE, Allan Dantas de Azevedo, agora estamos concluindo a 3° e maior etapa final, e vamos avançar para os demais bairros do programa, levando segurança jurídica para as famílias, desenvolvimento econômico e social para o município, todos ganham, concluiu Dantas.

Maiores Informações: SEMPLAHDE (27) 3258-4712 / 9.9986-7028

#MinhaCasaMeuDireito   

 #2°EtapaMonteLibanoConcluida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.