Tv Interativa
Folha Interativa
Futebol

Egito volta à Copa do Mundo depois de 28 anos

Copa da Rússia terá novas seleções

16/10/2017 20h14Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fonte: EBC
527
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Copa do Mundo da Rússia, em 2018, marca a volta de algumas seleções à competição. Uma delas é o Egito, que disputou o mundial pela última vez em 1990, na Itália. Já Polônia e Arábia Saudita não jogam desde as edições de2006 e a Sérvia a de 2010.

Entre os 23 países já classificados para a competição, que será realizada nos meses de junho e julho de 2018, há dois estreantes: Islândia e Panamá.

 

Os jogos da repescagem intercontinental já estão foram definidos. Honduras e Austrália farão o primeiro jogo em Tegucigalpa no próximo dia 6. A segunda partida será em Sidney, na Austrália, no dia 14 de novembro. Nova Zelândia e Peru também se enfrentam nas mesmas datas.  O primeiro jogo será em Wellington e o segundo em Lima.

Se ao final do segundo jogo as seleções estiverem empatadas em todos os critérios, será necessária uma prorrogação de 30 minutos. Caso persista o empate,  será definido através dos pênaltis.

O mesmo critério vale para os jogos da repescagem europeia, que serão definidos no próximo dia 17.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.