Folha Interativa
Tv Interativa
Decisão

Jobson, ex-Botafogo, volta à prisão por determinação judicial

ogador, que responde um processo por estupro de vulnerável, agrediu um árbitro do futebol amador e se envolveu em um grave acidente de carro

06/06/2017 12h31
Por: Redação
Fonte: O Dia
602
Jobson é acusado de estuprar quatro adolescentes em Tocantins Alexandre Brum
Jobson é acusado de estuprar quatro adolescentes em Tocantins Alexandre Brum

Tocantins - Após agredir um árbitro durante uma partida de futebol amador no Pará e se envolver em acidente de carro que terminou com a morte do seu cunhado, Jobson voltou à prisão na noite da última segunda-feira por determinação da Justiça.

O ex-jogador do Botafogo responde um processo por estupro de vulnerável. No ano passado, Jobson e amigos foram acusados de estuprar quatro adolescentes em Tocantins, mas o atleta ganhou liberdade provisória três meses depois de pagar fiança de R$ 22 mil.

Na audiência que definiu o retorno do jogador à cadeia foi confirmada a desobediência das medidas cautelares impostas a ele. Os descumprimentos foram: se ausentar da Comarca de Colmeia onde mora sem autorização do juiz e se ausentar da residência dele no período noturno.

O envolvimento em acidente de trânsito, na semana passada, comprovou que ele estava fora da Comarca, porque aconteceu em Marianópolis. Ele também é suspeito de ingerir bebida alcoólica, outra norma da medida cautelar.

Jobson foi preso no dia 23 de junho do ano passado por suspeita de estuprar quatro adolescentes. O processo foi instaurado no Pará, mas enviado para o Tocantins onde o crime teria ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.