Quinta, 21 de Janeiro de 2021 02:47
-
Polícia Crime

Aracruz - Dois suspeitos são presos por matar adolescente

Os dois são investigados na morte de um adolescente de 17 anos, que ocorreu no dia 29 de setembro do ano passado, no mesmo local da prisão

12/01/2021 08h06 Atualizada há 1 semana
298
Por: Redação Fonte: PCES
Delegacia de Polícia de Aracruz - Foto Reproução
Delegacia de Polícia de Aracruz - Foto Reproução

Um suspeito de 20 anos foi detido e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na última sexta-feira (08), no distrito de Jacupemba, em Aracruz, pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. Os dois são investigados na morte de um adolescente de 17 anos, que ocorreu no dia 29 de setembro do ano passado, no mesmo local da prisão. Os suspeitos foram detidos em suas residências. Nada de ilícito foi apreendido. 

De acordo com o titular da DHPP de Aracruz, delegado André Jaretta, a prisão foi em cumprimento de mandado de prisão, em relação ao suspeito de 20 anos, e, em cumprimento de mandado de internação, em desfavor do adolescente.

“Ambos são apontados como autores do fato. Nas oitivas, o adolescente confessou que realizava o tráfico de drogas em Jacupemba e a vítima teria supostamente furtado alguns de seus entorpecentes, sendo esta a motivação para o assassinato. O suspeito de 20 anos alegou não ter envolvimento”, disse André Jaretta. 

Os suspeitos responderão por homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz e o adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Vitória - ES
Atualizado às 02h42 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

23° Sensação
4 km/h Vento
89% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias