Quarta, 23 de Setembro de 2020 03:09
-
Cidades Eleições 2020

Democracia Cristã em Aracruz realiza convenções para escolha de candidatos a vereadores e apresenta o nome de Jones Cavaglieri para possível apoio da sigla a majoritária

Convenção partidária do Democracia Cristã

14/09/2020 22h03 Atualizada há 1 semana
84
Por: Redação Interativa Fonte: Redação Interativa
Foto Divulhação
Foto Divulhação

A Executiva Municipal da Democracia Cristã, realizou na manhã de ontem (domingo), a convenção para escolha dos candidatos, que irão concorrer as eleições proporcionais, no município de Aracruz, o pré-candidato da Democracia Cristã, Pastor Manoel Messias, que vinha até então pleiteando uma possível candidatura a chefe do executivo municipal, foi apresentado aos convencionais, como o nome para compor uma chapa majoritária, o Presidente da Democracia Cristã, Luiz Fernando Meier, disse que o partido está a disposição para fazer essa composição, mas que o partido não tem vaidade e está Unido por um projeto maior. E que Messias é um bom nome e que está à disposição para consolidar esse projeto.

O pré-candidato, Pastor Manoel Messias, disse que é possível essa aliança, pois o Solidariedade comunga, com ideais parecidos com a Democracia Cristã e que que tem uma boa proximidade, com o atual prefeito Jones cavaglieri(SD),.

A democracia Cristã 27 de Aracruz, vai concorrer com uma chapa de 22 candidatos.

A convenção foi um evento democrático, teve início às 9 horas da manhã e foi até ao meio-dia, num espaço amplo e arejado usando das normas de segurança contra o Covid-19, tendo transcorrido normalmente e muito bem organizada, finalizou o presidente da sigla Luiz Fernando.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias