O Posto de Identificação da Polícia Civil de Ibiraçu solicita aos requerentes que deram entrada na emissão do RG - Registro Geral (Identidade), entre Setembro de 2019 à Março 2020, para que se dirijam até o Posto de Identificação do Município para fazer a retirada do documento.
O requerente deverá trazer o protocolo de solicitação, para fazer a retirada. O Posto de Identificação da Polícia Civil de Ibiraçu fica localizado no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, na Rua dos Curiós, S/N, Bairro Ericina.
Ainda não tem seu RG?
Para tirar o seu RG, o interessado deve ter em mãos uma foto 3x4 colorida em fundo branco, comprovante de residência atual, cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento e cópia do CPF (caso queira colocar na identidade).
O atendimento para a emissão ou retirada da carteira de identidade está sendo realizado de segundas às quintas-feiras, nos horários de 07h00 às 12h00.
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
Sol com algumas nuvensMín. 22° Máx. 34°
Sol com algumas nuvens