Sábado, 26 de Setembro de 2020 08:51
-
Polícia Deníncia

Em áudio, primo de Caiado acusa secretário Rodney Miranda de desviar dinheiro e fazer grampos ilegais

Jorge Caiado diz que titular da secretaria de Segurança grampeou seu telefone e quer

05/06/2020 23h55 Atualizada há 4 meses
121
Por: Redação Interativa
Secretário da Segurança Pública, Rodney Miranda.(Foto: comunicação/SSP)
Secretário da Segurança Pública, Rodney Miranda.(Foto: comunicação/SSP)

Um áudio que circula em grupos de troca de mensagens e é atribuído ao primo do governador Ronaldo Caiado (DEM), Jorge Caiado, faz acusações ao secretário de Segurança Pública (SSP), Rodney Miranda. O conteúdo da mensagem denuncia que o auxiliar de Caiado teria desviado dinheiro e faria escutas clandestinas.

O áudio foi divulgado pelo deputado Eduardo Prado, durante a sessão da Alego, na tarde desta quinta-feira, 4. Na mensagem de voz atribuída a Jorge Caiado, a acusação de Rodney Miranda terai desviado R$ 1 milhão em recursos destinados ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO). No áudio, Jorge também fala que teve seu aparelho grampeado.

Eduardo Prado disse que confirmou a veracidade do áudio e a denúncia com o próprio Jorge Caiado. Segundo o deputado, a Casa vai buscar investigar as denúncias, inclusive a Comissão de Segurança Pública deverá receber o secretário Rodney Miranda, já na próxima semana. Um requerimento convocando Jorge Caiado para dar esclarecimentos sobre a denúncia também foi feito.

Procurada, a assessoria do Secretário de Segurança Pública se manifestou por meio de nota: A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informa que está tomando conhecimento do conteúdo do áudio e que tomará as providências cabíveis, já que possui conteúdo ofensivo e inverídico.

O áudio é um apanhado de palavrões sem precedente. O assunto repercutiu na Assembleia, que aprovou a convite a Rodney para prestar esclarecimentos. O depoimento, se houver, ainda não tem data marcada.

Os detalhes e o áudio o leitor ouve no link da reportagem do portal – Aqui

“Oi secretário Rodney, tudo bem? Aqui é Jorge Caiado e eu quero falar com o senhor o seguinte: o senhor tem que largar de ser cabra safado ( palavrões). Você não vem querer grampear telefone meu, não sou bandido, o senhor me respeita (Palavrões). Então, você está querendo explodir o governo do Ronaldo Caiado. Eu não admito e não aceito. Você fica levando todo mundo na conversa, você é um 171, um safado. E eu não sou Eurípedes não. Eu quebro a sua cara, seu moleque safado. Tá certo? Você que pegou dinheiro do governo, R$ 1 milhão do bombeiro. Você fez um trato e quer explodir o pessoal nosso todinho. Gente da minha confiança. (Palavrões). Você não é homem, você é frouxo, covarde. Marca um lugar que você quer ir, comigo. E chama seus amarra-cachorros, esses ladrãozinhos. Você me respeita (palavrões).”

* Com informações dos sites Mais Goiá e Jornal Opção

    Nenhum comentário
    500 caracteres restantes.
    Comentar
    Mostrar mais comentários
    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Anúncio
    Vitória - ES
    Atualizado às 08h45 - Fonte: Climatempo
    26°
    Poucas nuvens

    Mín. 19° Máx. 29°

    27° Sensação
    17 km/h Vento
    65% Umidade do ar
    0% (0mm) Chance de chuva
    Amanhã (27/09)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 19° Máx. 32°

    Sol com algumas nuvens
    Segunda (28/09)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 20° Máx. 34°

    Sol com algumas nuvens
    Ele1 - Criar site de notícias