Quarta, 23 de Setembro de 2020 03:01
-
Cultura Festividade

João Neiva - Artistas fazem lives para celebrar os 32 anos de emancipação

Artistas locais e regionais fazem apresentações on-line para comemorar o aniversário da cidade

07/05/2020 00h42 Atualizada há 5 meses
588
Por: Redação Interativa
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Neste ano João Neiva, contará com uma homenagem diferente no aniversário de 32 anos da cidade. Produtores independentes e artistas locais e regionais utilizarão as redes sociais e realizarão lives. 

Comemorar o aniversário é um marco. Este ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, não tem como ter, palco de apresentações musicais e concentrações públicas.

Contudo, a alegria de celebrar o 11 de maio, mobilizou artistas locais que não deixarão a data passar em branco. As apresentações integrarão a programação, que contará com shows virtuais dos artistas locais e regionais. 

Mesmo seguindo as medidas de contenção da Covid-19, os joaoneivenses podem ficar em casa e celebrar a cidade. Será um festival virtual, com ritmos diferentes.

Iniciativa Privada

O evento que é de iniciativa privada, sem participação do poder público, pretende mandar mensagens de esperança e superação em formato de música para todos. As lives acontecerão entre os dias 16 e 18 de maio.

O evento “Fica em Casa João Neiva, vai ter live” busca incentivar que as pessoas permaneçam em casa por conta da pandemia mundial do coronavírus e ainda consumam um conteúdo de qualidade. 

Resultado        

“A promoção digital é uma estratégia dos artistas locais e irá trazer um ótimo resultado. Esta ação vem mostrar que os artistas locais e regionais ao mesmo tempo querem levar diversão e conscientização as pessoas sobre a importância do isolamento social”, afirmou o promotor de eventos Jonathan,

    1 comentário
    500 caracteres restantes.
    Comentar
    Mostrar mais comentários
    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias