Sexta, 23 de Outubro de 2020 23:37
-
Cidades Titularidade

Aracruz - Município discute transferências e registro de imóveis do Bairro dos Servidores

Bairro dos Servidores terá regularidade total

04/02/2020 23h28 Atualizada há 9 meses
591
Por: Redação Interativa Fonte: PMA
Reunião sobre a Regularização do Bairro dos Servidores - Foto Reprodução
Reunião sobre a Regularização do Bairro dos Servidores - Foto Reprodução

Nesta terça-feira (04), a Secretaria de Habitação e Defesa Civil (Sehab) se reuniu com o Cartório do 3º Tabelionato de Notas de Aracruz, para tratar das transferências e registros dos imóveis provenientes de Projetos Habitacionais instituídos pelo município de Aracruz, no caso, as unidades do Bairro Pôr do Sol, mais conhecido como Bairro dos Servidores.

“Durante a reunião tratamos, principalmente, sobre isenções de taxas e demais tributos, uma vez que o município busca simplificar os valores deste ato, que poderá de imediato beneficiar até 160 famílias”, explicou o secretário da Sehab, Luiz Fernando Meier.

Também de acordo com ele o trabalho faz parte do conjunto de ações inerentes a Regularização Fundiária que o município tem desenvolvido. Estiveram presentes na reunião a Tabeliã Titular do Cartório, Celi Cabral o secretário de habitação Luiz Fernando Meier, o gerente de regularização fundiária Carlos Loureiro, o advogado da Sehab, Caio Júnior e a escrevente do tabelionato, Shyrley Gomes.

A escritura do imóvel é o documento público oficial que valida o acordo entre as partes, é elaborada no Cartório de Notas e oficializa a transferência do imóvel para o beneficiário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Vitória - ES
Atualizado às 23h27 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 27°

21° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Chuvoso
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 24°

Chuva e trovoadas
Ele1 - Criar site de notícias