Domingo, 13 de Junho de 2021 06:09
-
Geral Amazonas

Setemp e Uninorte firmam cooperação para dar orientação e apoio a micro e pequenos empreendedores

Setemp e o grupo Uninorte assinaram um termo de cooperação técnica para ofertar orientação empresarial a micro e pequenos empreendedores.

09/06/2021 15h06
4
Por: Redação Interativa Fonte: Secom Amazonas
Ação será conduzida pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis, e terá o apoio dos cursos tecnológicos - FOTO: Gustavo Leite/Setemp
Ação será conduzida pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis, e terá o apoio dos cursos tecnológicos - FOTO: Gustavo Leite/Setemp

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), e o grupo Uninorte assinaram, na terça-feira (08/06), na sede da Setemp, um termo de cooperação técnica com o intuito de ofertar apoio e orientação empresarial a micro e pequenos empreendedores. A ação será conduzida pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis, e terá o apoio dos cursos tecnológicos.

O termo foi firmado pela secretária executiva do Trabalho e Empreendedorismo, Neila Azrak, e pela coordenadora do curso de Administração da Uninorte, Fabiana Viegas.

Fabiana ressaltou a importância da parceria com a Secretaria para a formação dos discentes dos cursos, que poderão vivenciar na prática a experiência do empreendedorismo e da gestão de negócios visando a ajuda aos micro e pequenos empreendedores. “É importante os discentes vivenciarem a prática e, além de tudo, poder contribuir com o crescimento de cada micro e pequeno empreendedor, que terá a oportunidade de fazer crescer seu negócio”, disse.

Para a titular da Setemp, Neila Azrak, parcerias como essas são essenciais para dar suporte aos empreendedores no momento atípico que vivemos. “Estamos sempre à disposição, nosso papel é firmar parcerias para fortalecer o empreendedorismo no nosso estado”, ressaltou Azrak.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias