Domingo, 13 de Junho de 2021 04:22
-
Saúde Amazonas

‘Terapia da Toada’ está na programação do Dia das Mães no HPS João Lúcio

Toadas de Caprichoso e Garantido vão tomar conta do HPS João Lúcio, neste domingo (09/05), em comemoração ao Dia das Mães.

08/05/2021 23h15
5
Por: Redação Interativa Fonte: Secom Amazonas
Além de apresentação musical, haverá distribuição de brindes comemorativos - FOTO: Divulgação/SES-AM
Além de apresentação musical, haverá distribuição de brindes comemorativos - FOTO: Divulgação/SES-AM

Toadas de Caprichoso e Garantido vão tomar conta do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado, zona leste de Manaus, neste domingo (09/05), em comemoração ao Dia das Mães. O projeto “Terapia da Toada”, que tem como objetivo contribuir na recuperação de pacientes, além de tornar o ambiente hospitalar mais agradável aos internados, acompanhantes e profissionais que atuam na unidade; terá, pela segunda vez esse mês a presença do cantor Carlos Batata.

Além de apresentação musical, haverá distribuição de brindes comemorativos.

“Será um momento de alegria, no qual todos terão contato com a música, principalmente com músicas que são parte da nossa cultura, como as toadas de boi bumbá”, afirma o secretário executivo de Controladoria da Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), Silvio Romano. 

Segundo Romano, a “Terapia da Toada” pretende levar conforto e acolhimento por meio da arte e da cultura, para trabalhadores e pacientes internados na unidade. 

“Dado o sucesso da apresentação na ‘Semana de Segurança do Paciente do João Lúcio’, os servidores pediram a volta da ‘Terapia da Toada’. Então o projeto volta para alegrar servidores, pacientes e acompanhantes que estiverem no hospital neste dia tão especial”, acrescenta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias