Folha Interativa
Tv Interativa
Crime

João Neiva - Polícia apreende armas e munições durante cumprimento de mandado

PM apreende armas e munições durante cumprimento de mandado

08/10/2019 00h49
Por: Redação Interativa
Fonte: PMES
95
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (04), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam três armas de fogo e munições durante o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão no município de João Neiva, resultando na detenção de três homens.

No início da manhã, a equipe da Força Tática seguiu até a residência de B.D.S.E., 18 anos, localizada no bairro Crubixá. Lá encontraram M.L.S., 19 anos em posse de um revólver calibre 38, com seis munições de mesmo calibre. Na casa também estava o rapaz alvo do mandado. Após realizar buscas no local, foram encontradas uma garrucha calibre 38 municiada com duas munições de mesmo calibre.

No mesmo bairro, a equipe também realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de G.S., 21 anos. Na residência foi encontrada uma Pistola 635 calibre 22, municiada com quatro munições do mesmo calibre, além de mais um munição calibre 38.

 

Os indivíduos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.