Folha Interativa
Tv Interativa
Comemoração

Aracruz - Culto de Ação de Graças é realizado em agradecimento pelos 33 anos do 5º Batalhão

A cerimônia teve início às 09 horas e foi realizada no auditório da Unidade

16/09/2019 22h45
Por: Redação Interativa
Fonte: PMES
58
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã da última sexta-feira (13), militares do 5º Batalhão participaram de um culto de ação de graças em alusão ao 33º aniversário da Unidade, comemorado no dia 03 de setembro.

 

A cerimônia teve início às 09 horas e foi realizada no auditório da Unidade. Estiveram presentes o comandante do Batalhão, tenente-coronel Anderson Loureiro Barboza, o subcomandante, tenente-coronel Marcos José Bissoli e demais oficiais e praças da Unidade, comerciantes e funcionários públicos de Aracruz.

 

O culto foi ministrado pelo pastor Marcelino Moraes, responsável pelo Programa UFP – Universal nas Forças Policiais no Espírito Santo e demais membros da Igreja Universal do Reino de Deus, que conduziram a celebração.

 

No final da cerimônia, foram entregues bíblias a todos os que foram homenageados na solenidade de aniversário do Batalhão, entre eles os militares Destaques Operacionais e Profissionais, militares que passaram para a Reserva Remunerada, militares que receberam as medalhas “Valor Policial Militar” e personalidades que receberam o diploma “Amigo do Batalhão”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.