Tv Interativa
Folha Interativa
Crime

Pistoleiro atira contra quatro adultos e uma criança na rua, em Ibatiba

Uma criança e quatro adultos estavam em uma calçada quando ficaram no meio de uma troca de tiros

14/09/2019 00h22
Por: Redação Interativa
Fonte: Hoje ES
208
O alvo dos atiradores, segundo a Polícia Militar, era possivelmente o homem que estava na calçada
O alvo dos atiradores, segundo a Polícia Militar, era possivelmente o homem que estava na calçada

Uma cena impressionante, que quase terminou em tragédia, foi registrada em Ibatiba, no Sul do Estado. Uma criança e quatro adultos estavam em uma calçada quando ficaram no meio de uma troca de tiros. O caso aconteceu no Bairro Boa Esperança.

Dois homens armados chegaram em uma moto e atiraram contra o grupo. O alvo dos atiradores, segundo a Polícia Militar, era possivelmente o homem que estava na calçada. Ele afirmou, ao registrar o boletim de ocorrência, que sabia que “pistoleiros” tinham recebido R$ 8 mil para matá-lo. Para se defender, ele chegou a sacar uma arma.

O grupo se escondeu atrás de um poste e é possível ver que a criança, neta do homem, ficou o tempo inteiro abaixada. Ninguém se feriu.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante e o homem que estava na calçada teve a arma apreendida e foi autuado em flagrante por porte ilegal. Ele pagou fiança e vai responder em liberdade.

A Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi encontrado. O crime de tentativa de homicídio segue sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.