Folha Interativa
Tv Interativa
Crime

Polícias Federal e Rodoviária fazem operação no trem Vitória-Minas para combater tráfico de drogas e armas

Operação Quatro Eixos, que visa combater o tráfico de armas e drogas por vias marítimas, aéreas e terrestres, por meio de ações preventivas

01/09/2019 00h14
Por: Redação Interativa
Fonte: Hoje ES
83
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Federal do Espírito Santo, deflagraram mais uma etapa da Operação Quatro Eixos, que visa combater o tráfico de armas e drogas por vias marítimas, aéreas e terrestres, por meio de ações preventivas.

Na última terça-feira (27), uma ação de fiscalização foi realizada no trem de passageiros Vitória-Minas, no trecho que compreende a estação Pedro Nolasco, em Cariacica, até o município de Baixo Guandu. 

Na ação, cerca de 450 bagagens de passageiros foram fiscalizadas, com emprego de cães farejadores e nenhuma ocorrência foi encontrada. A ação foi realizada em onze vagões do trem, entrevistando passageiros que estavam no interior do trem, além dos que embarcavam e desembarcavam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.