Tv Interativa
Folha Interativa
Dinheiro

João Neiva - Entidade Mantenedora do Hospital apura possíveis irregularidades

Especulações, podem denegrir ou macular imagem de pessoas

08/08/2019 19h43Atualizado há 2 meses
Por: Redação Interativa
Fonte: Redação Interativa
74
Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

A nossa reportagem buscando bem informar a população do município de João Neiva, sobre possíveis irregularidades no âmbito administrativo, ocorridas no Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Maria, se aprofundou no assunto e traz em primeira mão a realidade dos fatos.

Filantropia

O Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Maria é mantido pela Sociedade Beneficente de Educação e Cultura de João Neiva, tem como Presidente o Senhor Dirceu Grippa, que conjuntamente com uma diretoria executiva e o Conselho Fiscal, administram a entidade.

Desvios de recursos no hospital 

Em relação a possíveis desvios de recursos no hospital, até a presente data, não há relatório conclusivo.

Todas as noticias veiculadas até a presente data são meras especulações, considerando que a entidade, tem em sua composição um conselho fiscal, responsável pela avaliação das contas da organização sem fins lucrativos.

Ainda em relação a possíveis desvios de recursos no hospital, não se pode afirmar que aconteceram nem com dinheiro público ou privado.

Segundo uma fonte, essas especulações, podem denegrir ou macular a imagem de pessoas de bem, que estão a frente da entidade, trabalhando em favor da população de forma eficiente, sem auferir qualquer vantagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.