Folha Interativa
Tv Interativa
Crime

Aracruz e Fundão - Entorpecentes são apreendidos pela Polícia

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, entorpecentes, dinheiro, munições e um rádio comunicador durante ações realizadas nos municípios de Aracruz e Fundão

03/08/2019 23h25Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Interativa
Fonte: PMES
74
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (29), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, entorpecentes, dinheiro, munições e um rádio comunicador durante ações realizadas nos municípios de Aracruz e Fundão. No total, duas pessoas foram detidas durante as ações.

 Fundão

Na primeira ocorrência, por volta de 16 horas, militares receberam informações que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes no bairro Campestre I e que um deles estaria com uma arma de fogo em punho. No local, um menor de 13 anos foi abordado. Após a busca pessoal, foi encontrado em sua mochila 12 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, quatro buchas de maconha e cinco tabletes pequenos da droga, além de R$820,00. O outro suspeito não foi localizado.

 Aracruz

Já por volta de 18 horas, a equipe que patrulhava o distrito de Guaraná, abordou J.M.R.N., 31 anos. Após a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis munições e um rádio comunicador. Após realizar buscas no local, os militares encontraram 12 pinos de cocaína e um aparelho celular.

 Condução

Todos os envolvidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.