Tv Interativa
Folha Interativa
Registro

Aracruz - Secretário de Habitação vai ao IDAF confirmar regularização fundiária de Novo Irajá e Vila do Riacho

Visita ao IDAF foi positiva segundo secretário

25/07/2019 15h45Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Interativa
Fonte: Redação Interativa
80
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (25), esteve presente no Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF), o Secretário de Habitação e Defesa Civil de Aracruz, Luiz Fernando Méier e sua equipe, para participar de uma reunião com o Diretor do IDAF, Mário Stella Cassa Louzada, sobre a regularização fundiária, nas localidades de Novo Irajá e Vila de Riacho, no município.

Essa é mais uma ação da administração, Jones Cavaglieri, no sentido de melhorar a vida dos munícipes.

A primeira reunião sobre esse mesmo assunto, foi realizada em 06 de junho, na sede da Secretária de  Estado de Agricultura.

Na ocasião a  reunião foi coordenada por Rodrigo Vaccari, que será o mediador entre o Estado e o Município de Aracruz.

Com a regularização dos imóveis, irá gerar emprego e renda, tendo em vista que os imóveis legalizados, poderão obter financiamento oficial.

Visita a Sedurb

Após a reunião no IDAF, o Secretário de Habitação participou de um encontro na Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, com o subsecretário de Estado de Gestão Integrada, Habitação e Regularização Fundiária, Guimarães, qua anunciou que em 2020, irá regularizar 10.000 imóveis no estado, que se encontram de forma informal e Aracruz, será incluído no projeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.