Folha Interativa
Tv Interativa
Crime

Aracruz - Divulgado retrato falado de suspeito de estuprar gestante

Segundo a vítima, o autor era alto, magro, tinha uma tatuagem grande na perna direita, e estava em um veículo preto com vidros escuros

03/07/2019 22h04Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Interativa
Fonte: Folha Vitória
242
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

 A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (3), o retrato falado de um homem suspeito de ser o autor de um estupro cometido no dia 25 de junho, na Praia do Sauê, em Aracruz.

A vítima, uma mulher de 22 anos, grávida de seis meses, afirmou em depoimento que foi rendida pelo homem, que estava armado com uma faca, enquanto passeava com a filha. 

Segundo a vítima, o autor era alto, magro, tinha uma tatuagem grande na perna direita e estava em um veículo preto com vidros escuros.

“Ela afirma que nunca tinha visto este homem antes. Nós a encaminhamos para a realização de exames periciais no Serviço Médico Legal de Linhares e confeccionamos o retrato falado, que pode auxiliar na identificação”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Aracruz, delegada Amanda Barbosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 17h27
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 15°
23°

Sensação

19 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Bíblia
Lico
Interativa