Folha Interativa
Tv Interativa
Infraestrutura

São Mateus - Administração de Daniel Santana faz reforma em escolas e postos de saúde

Postos de saúde e escolas reformadas

02/07/2019 16h50Atualizado há 3 meses
Por: Redação Interativa
Fonte: Redação Interativa
184
Daniel Santana- Prefeito de São Mateus
Daniel Santana- Prefeito de São Mateus

A administração municipal do Prefeito Daniel Santana, popularmente conhecido como Daniel do Açaí, está proporcionando uma nova dinâmica na gestão municipal.

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM REFORMAS PARA MELHORAR CONDIÇÕES DE PROFESSORES E ALUNOS

As escolas da rede municipal, estão passando por reformas e recebendo melhorias em sua infraestrutura. O objetivo das obras realizadas pela Prefeitura é oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação e um ambiente de ensino mais confortável aos alunos.

A administração de Daniel do Açaí, tem investido grandemente em infraestrutura para aprimorar qualidade do ensino

 Rede Pública de Saúde

A rede pública de Saúde em São Mateus, tem passado por um amplo processo de reestruturação das unidades existentes, com a construção de novos equipamentos e reformas de outras estruturas. O objetivo é o mesmo: melhorar cada vez mais o atendimento aos municipes. A Prefeitura tem feito um grande esforço para aperfeiçoar os serviços em todo o sistema. Dentro dessas iniciativas, a reforma das unidades básicas de saúde do Município está em destaque.

Somados, os recursos para a melhoria na rede municipal de saúde ultrapassam a marca dos milhares de reais, entre manutenção, reformas, ambientação, reequipagem das unidades e construção de novos postos.

O resultado é que vários bairros da cidade, estão ganhando unidades renovadas no aspecto da estrutura física e melhor aparelhadas em termos de equipamentos.

Saúde Sucateada

A reforma e o reaparelhamento das Unidades Básicas de Saúde do Município fazem parte do plano de modernização de toda a rede. O prefeito Daniel do Acai, lembra que a Saúde foi uma das áreas mais críticas que ele encontrou ao receber o comando do governo municipal, em 2017. Porém, ele destaca o esforço para mudar a realidade do atendimento no sistema municipal.

 Os postos de saúde que não passaram por reformas não foram esquecidos pela gestão municipal. A secretaria de saúde tem um contrato em vigor com duas empresas para a realização da manutenção dos prédios e constantemente são realizadas revisões nas partes elétricas, hidráulicas e na estrutura das unidades.

Os postos de saúde que não passaram por reformas não foram esquecidos pela gestão municipal.

Em breve a administração municipall realizaráa manutenção dos prédios e constantemente são realizadas revisões nas partes elétricas, hidráulicas e na estrutura das unidades.

O processo de reestruturação da Saúde Pública em São Mateus, vai seguir firme em 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Mateus São Mateus - ES São Mateus é o segundo município mais antigo e sétimo mais populoso do Estado do Espírito Santo, Brasil. Foi fundado em 21 de setembro de 1544, recebendo autonomia municipal apenas em 1764. Originalmente, chamava-se Povoado do Cricaré, sendo rebatizado no ano de 1566 pelo Padre José de Anchieta para o nome de São Mateus. Sua população atual gira em torno dos 150 mil habitantes, sendo considerado um marco na colonização do solo do Espírito Santo.
Vitória - ES
Atualizado às 02h27
24°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

15 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Lico
Bíblia
Anúncio