Folha Interativa
Tv Interativa
Dinheiro

Protocolo de intenções da Noxis Energy com a Prefeitura e Governo do Estado é assinado

Empresa veio ao município apresentar a proposta de construção de uma refinaria

08/06/2019 16h50
Por: Redação Interativa
109
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (05), a empresa carioca Noxis Energy, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Aracruz, realizou uma apresentação da proposta de construção de uma Refinaria de petróleo no município. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal, e contou com a presença do secretário de desenvolvimento econômico do Estado, do Prefeito Municipal, de secretários municipais, vereadores, empresários locais e população.

O diretor presidente da empresa, Luiz Armando Vasconcellos, fez uma apresentação sobre a empresa para um plenário lotado. Caso se confirme a vinda da refinaria para Aracruz, será o primeiro município do Espírito Santo a receber uma unidade de produção de combustível. A previsão é de um investimento de R$ 2 bilhões de reais.

O prefeito Jones Cavaglieri destacou a presença da empresa e afirmou que apoia a vinda do empreendimento para o município. “A nossa intenção é cada vez mais atrair grandes investimentos para a nossa cidade. São obras como essa que ajudam no crescimento da economia de Aracruz, além de ofertar inúmeras vagas de empregos para os munícipes, o que é de extrema importância”, disse o prefeito.

Ao final da apresentação, foi realizada a assinatura do protocolo de intenções da empresa Noxis Energy com a Prefeitura de Aracruz, Governo do Estado e a Câmara Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AracruzAracruz - ES Aracruz é um município localizado no norte do estado do Espírito Santo, integrante da Região do Vale do Piraqueaçu.
Vitória - ES
Atualizado às 01h45
24°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
24°

Sensação

20 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Bíblia
Lico
Anúncio