domingo, 24 de março de 2019
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99700 - 5717
Brasil

05/03/2019 ás 12h34

32

Redação Interativa

Vitória / ES

BBB19: Gabriela, Tereza e Rodrigo estão no paredão fake
Os participantes não fazem ideia de que o paredão é falso.
BBB19: Gabriela, Tereza e Rodrigo estão no paredão fake
Foto: Reprodução

O novo paredão do Big Brother Brasil 19 tem uma estreante na berlinda: Gabriela. A sister foi indicada pela líder Paula. Tereza foi sorteada na urna soberana e precisou indicar uma das pessoas à sua esquerda no sofá e acabou escolhendo Rodrigo, o anjo da semana. Nos votos da casa, Carol e Tereza tiveram quatro votos cada, e a líder optou por indicar Tereza para o voto popular.


O paredão desta semana, no entanto, é fake. Em vez de votar para eliminar algum dos participantes, o público escolherá quem será imunizado no jogo. 


 


O grande lance desta brincadeira é que os participantes não fazem ideia de que o paredão é falso e tampouco imaginam que o mais votado vai ter o direito de permanecer uma semana imune no confinamento.


 


A decisão em criar o falso paredão é uma tentativa de a direção do reality show colocar fogo no parquinho. A falta de dinamismo na competição e o clima de paz e amor entre os competidores têm feito esta edição ser a pior da história do programa. 


 


Além disso, foi uma saída para respeitar o crograma do reality show na grade da emissora, que inicialmente havia sido prejudicado com as eliminações precoces de Fábio Alano e Vanderson Brito.

FONTE: Notícias da TV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium