domingo, 17 de fevereiro de 2019
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99700 - 5717
Cidades

04/02/2019 ás 22h47 - atualizada em 04/02/2019 ás 22h53

249

Redação Interativa

Vitória / ES

Aracruz – EDP inicia instalação de postes de iluminação na Comunidade da Portelinha
Moradores da Comunidade da Portelinha em Aracruz comemoram o inicio de instalação dos postes de iluminação
Aracruz – EDP inicia instalação de postes de iluminação na Comunidade da Portelinha
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (04), foi iniciada a colocação de postes de iluminação publica e rede elétrica na comunidade da Portelinha. A empresa EDP atendeu a uma das principais solicitações feitas pela comunidade que é a instalação de iluminação pública. Serão instalados postes e transformadores, beneficiando centenas de famílias. 


Comemoração


Os moradores da Comunidade da Portelinha em Aracruz comemoram o inicio de instalação dos postes de iluminação e da rede de energia elétrica, nas proximidades do valão.


Segundo uma liderança da comunidade, o bairro estava com muita necessidade de iluminação pública. A maioria das ruas não tinha nenhum poste e em outras havia quantidade insuficiente. “Agora os moradores terão mais segurança ao andar pela comunidade e a qualidade da energia em casa será melhor, devido à nova estrutura. Já havia sido feito um estudo e um projeto para a iluminação na comunidade; no entanto, o processo é demorado. Logo que o pedido foi feito a EDP dedicou-se a atender de imediato os moradores e esta agilizando a execução do serviço”, ressaltou.


A moradora Antonia está muito feliz com a instalação dos postes e pelos benefícios que trará para toda a comunidade. “As ruas bem iluminadas vão ajudar muito, principalmente à noite, pois tínhamos medo de chegar em casa sozinha. Além disso, aqui há muitos lotes vagos, o que aumentava a insegurança”.


Luana Souza também comemora essa conquista. “Esperávamos pela instalação de iluminação pública na comunidade há muito tempo. Agora os moradores se sentirão mais seguros”, completou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium