domingo, 17 de fevereiro de 2019
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99700 - 5717
Polícia

02/02/2019 ás 14h21 - atualizada em 02/02/2019 ás 18h47

144

Redação Interativa

Vitória / ES

Fundão - Policiais civis prendem suspeito de estupro de vulnerável
Homem de 70 ano abusou sexualmente de duas jovens
Fundão - Policiais civis prendem suspeito de estupro de vulnerável
Foto: Reprodução

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão prendeu, nesta sexta-feira (01), um suspeito de estupro de vulnerável. O homem de 70 anos abusou sexualmente de duas jovens. Os crimes ocorreram entre 2014 e 2016 no balneário de Praia Grande, no município de Fundão, e o acusado foi detido em sua atual residência no bairro Carapina na Serra. 


 


O responsável pela DP, delegado Vinicius Gadiolli, contou que a Polícia Civil tomou conhecimento dos casos a partir de uma denúncia realizada pelo Conselho Tutelar. Na época em que os crimes ocorreram as vitimas tinham 10 e 13 anos. "O homem era pastor em uma igreja e utilizou da função para atrair as vítimas. Após as denúncias e com receio de ser identificado e localizado, o suspeito chegou a se mudar do local onde morava”, relatou o delegado. 


 


O delegado acrescentou que várias diligências foram realizadas com a finalidade de identificar o suspeito e sua localização. Em posse do mandado de prisão preventiva, a equipe de policiais obteve êxito em encontrá-lo e prendê-lo em uma operação no bairro Carapina, na Serra.


 


O detido foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium