Quarta, 16 de janeiro de 2019
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99700 - 5717
Cidades

27/12/2018 ás 23h48 - atualizada em 27/12/2018 ás 23h58

63

Redação Interativa

Vitória / ES

JOÃO NEIVA - Município é destaque na Regularização Fundiária no ES
900 Imóveis regularizados
JOÃO NEIVA - Município é destaque na Regularização Fundiária no ES
Foto Reprodução

Na última quarta-feira (26/12), o Secretário Municipal de Planejamento, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais, Allan Dantas de Azevedo, participou do evento de entrega dos projetos de 2300 imóveis para vários municípios, no qual João Neiva foi destaque sendo beneficiada com 900 processos de escrituras, na sede da Secretaria de Secretaria Estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano – SEDURB, em Vitória.


 


De acordo com o Secretário Allan com o levantamento topográfico fornecido pelo estado, somado aos projetos elaborados pela própria prefeitura totalizam cerca 1500 imóveis que serão escriturados em 2019, sendo um dos maiores programas do estado.


 


E no mês de janeiro de 2019, serão concluídos os processos da 1° etapa dos bairros Cristal, Crubixá, Alvorada, Cruzeiro, São Carlos II e Santo Afonso, visando encaminhar para escrituras para registro em cartório, porém vários processos estão com pendências de documentos, para não ficarem “fora” da 1° etapa.


 


“Estamos muitos felizes em participar desse momento histórico  para a Sociedade JoãoNeivense, marcando o avanço do programa ”Nossa Casa, Nosso Direito Sagrado – Justiça Social começa com moradia digna e regularizada”garantindo que várias famílias tenham acesso a propriedade definitiva, valorização do seu imóvel, possibilidade de financiamento para reforma, venda ou construção” concluiu Allan.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium