Quarta, 20 de março de 2019
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99700 - 5717
Economia

22/12/2018 ás 23h39 - atualizada em 22/12/2018 ás 23h50

200

Redação Interativa

Vitória / ES

Aracruz.- Prefeito assina compromisso de Condicionantes Socioambientais do Porto da Imetame
Porto será em.Barra do Sahy
Aracruz.- Prefeito  assina  compromisso de Condicionantes Socioambientais do Porto da Imetame
A assinatura foi acompanhada pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico (SEMDE) e Planejamento (SEMPLA), além de representantes da comunidade de Barra do Riacho e Barra do Sahy e o diretor da Imetame Logística Porto, Giuliano Favalessa

O Prefeito de Aracruz Jones Cavaglieri assinou na tarde da última quarta-feira, 19 de dezembro, o Termo de Compromisso das Condicionantes Socioambientais para o projeto de construção do Porto da Imetame Logística.


A assinatura foi acompanhada pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico (SEMDE) e Planejamento (SEMPLA), além de representantes da comunidade de Barra do Riacho e Barra do Sahy e o diretor da Imetame Logística Porto, Giuliano Favalessa.


 


 


“Com a construção desse porto estamos inserindo o município em um processo de crescimento econômico. O empreendimento também vai atrair novas empresas para o território, gerando emprego e renda para a população”, disse Cavaglieri. 


 


Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, a construção do Porto da Imetame é um dos principais vetores de desenvolvimento do município. “É um porto de águas profundas que vai receber navios de grandes proporções que poderão atracar aqui em Aracruz, fazer todo seu carregamento e levar o produto para outros continentes”, explica. 


 


De acordo com Jones Cavaglieri, dentre os principais pontos das condicionantes estão serviços importantes para comunidades da orla. “Em contrapartida com a construção do Porto Imetame está a drenagem do esgoto de Barra do Riacho e reforma da Creche Municipal de Barra do Sahy, além de ganhos importantes para o sistema de trânsito da sede de Aracruz”, pontuou o prefeito.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium