Terça, 19 de março de 2019
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99700 - 5717
Economia

22/12/2018 ás 17h52 - atualizada em 22/12/2018 ás 20h10

670

Redação Interativa

Vitória / ES

Aracruz - Presidente da Câmara frusta expectativa de servidores da Casa Legislativa
Abono Natalino não foi concedido
Aracruz  - Presidente da Câmara frusta expectativa de servidores da Casa Legislativa
Sede do Poder Legislativo Municipal de Aracruz - Foto Arquivo Interativa

Conforme matéria veiculada em nosso porrtal, em que os servidores da Câmara Municipal de Aracruz, estavam aguardando, com grande expectativa o pronunciamento do Presidente, Alcântaro Filho, sobre o abono natalino, passado este tempo eles perderam a esperança..


Servidores  perderam a Fé


Os funcionários acreditavam, que o atual presidente da Casa Legislativa, em seu último ato, como dirigente da mesa, iria contemplar os seus auxiliares, com um abono generoso.


Alguns servidores aguardavam, um abono igual ou superior ao que foi repassado aos servidores da Câmara de Marataízes, ano passado ou superior ao que foi dado, pelo Governador Paulo Hartung, para os servidores públicos estaduais este ano.


No entanto os servidores, não vão sentir nem o cheiro do que foi dado aos servidores de outros municípios da Região do Vale do Piraqueaçu, composto pelos municípios de Aracruz, Fundão, Ibiraçu, João Neiva e Santa Teresa.


Bastidores I 


Após a derrota da chapa, apoiada pelo atual presidente, para a chapa vencedora do Vereador Paulo Flávio(PRB), para o biênio 2019/2020, ficou mais distante o sonho dos servidores do abono natalino, ainda este ano.


Bastidores II


Com a não concessão do abono natalino, aos servidores do legislativo, quebrou uma tradição, que vinha a vários anos.


O atual presidente que deixa o cargo em 31 de dezembro, ficou com a imagem enfraquecida perante os servidores do legislativo.


Bastidores III 


O presidente eleito Paulo Flávio (PRB), que atualmente é lider do governo do Prefeito Jones Cavaglieri, poderá  no próximo ano, ser generoso  com os servidores da Casa, melhorando a  sua imagem para às eleições municipais de 2020.



Abono natalino em alguns municpíos do Vale do Piraqueaçu


Receberam abono natalino serviores dos municípios de Fundão e Santa Teresa.


Câmara de Santa Teresa faz economia e devolve R$ 800 mil ao executivo



Economicidade, transparência e responsabilidade. Foi com esses quesitos que a Câmara Municipal de Santa Teresa trabalhou durante todo o ano de 2018 e conseguiu economizar R$ 800 mil reais.  Esse valor foi devolvido para a Prefeitura Municipal que deverá utilizá-lo para dar abono aos servidores, como explica o presidente da Câmara, Bruno Araújo.


“Essa é a maior devolução feita em Santa Teresa. Estamos em um momento de crise política e econômica, mas conseguimos nos empenhar e fazer uma gestão econômica e eficiente. Agradeço a todos os vereadores que ajudaram bastante essa gestão. Graças a essa economicidade, os servidores do executivo terão abono neste fim de ano”, disse. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Marcelo Rangel

  ·  Aracruz ES Bacana... Economizar o dinheiro do povo e depois dividir com poucos funcionários indicados. Tem que devolver para os cofres da prefeitura. Em 22/12/2018 ás 22h29
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium