Segunda, 17 de dezembro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

24º

Min 23º Max 27º

Claro

Vitoria - ES

às 08:47
Cidades

18/11/2018 ás 21h29 - atualizada em 18/11/2018 ás 23h12

504

Redação

Teresina / PI

Aracruz - Servidores da Câmara Municipal aguardam com expectativa o anúncio do presidente sobre o Abono Natalino
O Bônus que deverá ser anunciado será para todo o funcionário da Casa de Leis
Aracruz - Servidores da Câmara Municipal aguardam com expectativa o anúncio do presidente sobre o Abono Natalino
Foto: Reprodução

Os servidores da Câmara Municipal de Aracruz, estão aguardando, com grande expectativa o pronunciamento do Presidente, Alcântaro Filho, sobre o abono natalino.


Eles acreditam, que o atual presidente da casa legislativa, em seu último ato, como dirigente da mesa, irá contemplar os  seus auxiliares, com um abono mais generoso.


Alguns funcionários aguardam, um abono igual ou superior ao que foi dado aos servidores da Câmara de Marataízes, ano passado ou superior ao que foi anunciado, pelo Governador Paulo Hartung, para os servidores públicos estaduais este ano.


Marataízes


No ano de 2017 a  Câmara de Marataízes aprovou abono de R$ 5 mil para servidores.


Os servidores da Câmara Municipal de Marataízes receberam os  R$ 5 mil de abono natalino junto com o salário de dezembro. A lei sobre a concessão do benefício foi publicada no Diário Oficial do município em 23 de novembro de 2017. 


A regra valia  para servidores efetivos e comissionados.


Opinião


Na opinião de populares,  Alcântaro Filho, foi um melhores presidentes, que já passaram pelo legislativo municipal, nos últimos anos.


Recursos


Caso os servidores não sejam contemplados, com um abono generoso, os recursos disponíveis no caixa do legislativo, deverão ser repassados ao executivo, no final do exercício.


Abono natalino para servidores do Estado


No último 18 de outubro, faltando pouco para encerrar o terceiro mandato, o governador Paulo Hartung deu uma boa notícia ao funcionalismo público: o governo estadual concederá, neste fim de ano, abono salarial a todos os 90.873 servidores – 52.241 ativos e 38.632 inativos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium