Segunda, 17 de dezembro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

24º

Min 23º Max 27º

Claro

Vitoria - ES

às 08:58
Cidades

11/11/2018 ás 14h34 - atualizada em 11/11/2018 ás 15h59

237

Redação Interativa

Vitória / ES

João Neiva - Câmara define data para eleição da nova Mesa Diretora
Novo presidente da Casa será definido em votação na sessão do dia 20 de novembro.
João Neiva - Câmara define data para eleição da nova Mesa Diretora
Cidade de João Neiva - Foto Divulgação

O presidente da Câmara de João Neiva, Waldemar de Barros (PV), marcou para o dia 20 de novembro a data da eleição da nova Mesa Diretora do Legislativo municipal. A sessão que definirá o novo presidente, que vai ficar à frente da Casa entre 2019 e 2020, vai acontecer a partir das 18h.

Opinião
Em levantamento de opinião realizado, apontou a preferência da população por dois vereadores, para o posto de novo presidente da mesa diretora da Casa Legislativa.


Neste levantamento foram colocados os nomes de todos os parlamentares, dentre os nomes mais citados aparecem o vereador Geraldo Favaro e o vereador Laerte Liesner.


Independência 


Entre os entrevistados, há aqueles que esperam que o novo presidente da Câmara Municipal, seja totalmente independente.

Bastidores I
Nos bastidores há um forte comentário que o atual presidente da casa, deseja se reeleger e continuar comandando o legislativo até 2020.

Bastidores II
A divisão da base aliada do executivo, poderá não ter êxito para a vitoria do atual presidente.
Aliados de primeira hora do executivo, já encontram dificuldades para aparar arestas, na construção da chapa da eleição da mesa.

Reunião
Na última semana os vereadores possíveis concorrentes a mesa diretora, buscaram outras alianças, fazendo inúmeras reuniões, deixando de cabelo em pé, o principal candidato do executivo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium