Quinta, 15 de novembro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

25º

Min 23º Max 29º

Muito nublado

Vitoria - ES

às 22:09
Polícia

01/11/2018 ás 23h43 - atualizada em 01/11/2018 ás 23h46

466

Redação Interativa

Vitória / ES

Aracruz -Estuprador é preso em Aracruz suspeito de atrair crianças para prostituição
Policiais civis de Linhares prendem suspeito de aliciar crianças para prostituição
Aracruz -Estuprador é preso em Aracruz suspeito de atrair crianças para prostituição
Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares, com apoio da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, prendeu, nesta quinta-feira (1º), um homem de 53 anos, no município de Aracruz. Ele é suspeito de atrair para prostituição crianças de 11 a 14 anos e abusar sexualmente delas. Durante a prisão, foram apreendidos um revólver calibre 32 e outro calibre 38.


 


De acordo com a responsável pela DPCAI, delegada Suzana Garcia, o suspeito aliciava as vítimas com presentes. “Aproveitando-se da inocência e da vulnerabilidade financeira das crianças, ele usava de roupas e até dinheiro para atrair as vítimas. O suspeito costumava buscá-las para realizarem os programas sexuais e depois retornava com elas para suas casas”, explicou.


 


A delegada informou que o caso foi apresentado à Delegacia pela Polícia Militar. “Quatro vítimas prestaram depoimento e confirmaram as denúncias. Durante o cumprimento de mandado foram apreendidos revólveres na casa do suspeito. Por isso, ele também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo”, concluiu.


 


O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição de criança e adolescente. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V).

FONTE: PC/ES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium