Quinta, 15 de novembro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

25º

Min 23º Max 29º

Parcialmente nublado

Vitoria - ES

às 20:56
Educação

31/10/2018 ás 23h35

92

Redação Interativa

Vitória / ES

Deputada que pediu para caguetar“professores doutrinadores” vive em um apartamento do Minha Casa Minha Vida
Deputada está sendo investigada
Deputada que pediu para caguetar“professores doutrinadores” vive em um apartamento do Minha Casa Minha Vida
Foto: Reprodução

A ironia faz parte do mundo político. Não é que a deputada estadual eleita por Santa Catarina, Ana Caroline Campagnolo (PSL), a mesma que causou polêmica ao pedir para que estudantes catarinenses filmem e denunciem “professores doutrinadores” em sala de aula, caiu em mais uma contradição. Apesar de seu antipetismo, ela vive em um apartamento financiado justamente por um programa do PT: o Minha Casa, Minha Vida.


 


De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, ela processou a cooperativa Habitacional de Chapecó alegando que o valor do financiamento que recebeu era inferior ao valor do apartamento. Acusou, inclusive, a cooperativa de corretagem às avessas.


 


Suas reclamações, no entanto, não adiantaram de nada, pois a juíza Nadia Schmidt considerou a ação improcedente. A magistrada diz, em sua resolução, que o valor do financiamento não precisa ser obrigatoriamente o integral do imóvel e que era obrigação de Ana Caroline ter lido o contrato. A deputada eleita vai recorrer da decisão.


 


Outra das contradições da deputada foi revelada pelas denúncias de um estudante. Evangélica, apoiadora de Jair Bolsonaro e defensora do “escola sem partido”, Campagnolo é professora de História e, de acordo com um aluno, chegou a dar aulas vestindo uma camiseta de Bolsonaro.

FONTE: Hoje ES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium