domingo, 16 de dezembro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

27º

Min 23º Max 27º

Ensolarado

Vitoria - ES

às 14:59
Cidades

30/07/2018 ás 18h52 - atualizada em 30/07/2018 ás 19h04

596

Redação Interativa

Vitória / ES

Aracruz – Vereador LULA tem pré-candidatura a deputado estadual homologada em Convenção do PRTB
Partido de Levy Fidelix terá Lula como pré-candidato a deputado estadual
Aracruz – Vereador LULA tem pré-candidatura a deputado estadual homologada em Convenção do PRTB
Vereador Lula, pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB

O vereador José Gomes dos Santos, popularmente conhecido como LULA, teve sua pré-candidatura a deputado estadual, homologada, na Convenção Estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que ocorreu neste domingo, 29, em Vitória.


O pré-candidato a deputado estadual Lula, nasceu no município de Ecoporanga interior do Espírito Santo, de origem humilde, começou a trabalhar muito cedo para ajudar no sustento da família. Trabalhou como servente de pedreiro e após alguns anos de trabalho e dedicação, aprendeu a profissão de pedreiro.


Em 2009 foi lotado na Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer para atuar com as escolinhas de futebol, onde ficou bastante conhecido.


Na localidade em que residia, LULA criou o time do bairro, que levou o nome da própria comunidade, Esporte Clube Santa Luzia, foi também voluntário em outros projetos sociais.


A sigla do pré-candidato Lula, tem o jornalista e publicitário Levy Fidelix, representando o partido do qual é fundador como pré-candidato a Presidência da República.


Abordando temas em defesa da família e dos “bons costumes”, ele buscará aproveitar o momento de insatisfação dos brasileiros com a corrupção para se dizer um candidato “ficha limpa”.


Fidelix concorreu ao cargo nas eleições de 2014, 2010 e de 1994.


Antes de criar o PRTB, Fidelix participou da fundação do Partido Liberal (PL), em 1986, quando se lançou na carreira política e disputou uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado de São Paulo. Depois, migrou para o Partido Trabalhista Renovador (PTR), quando também concorreu a um mandato de deputado federal, no início dos anos 90. Apresentador de televisão, professor universitário e publicitário, Fidelix já concorreu três vezes à prefeitura da capital paulista e duas vezes ao governo do estado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium