Quinta, 18 de outubro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

24º

Min 22º Max 25º

Nublado

Vitoria - ES

às 23:24
Brasil

29/07/2018 ás 11h42 - atualizada em 29/07/2018 ás 13h07

455

Redação

Teresina / PI

Doutor Coutinho tem pré-candidatura a deputado estadual homologada em Convenção do Solidariedade (SD)
Solidariedade apoiará Geraldo Alckmin do PSDB
Doutor Coutinho tem pré-candidatura a deputado estadual  homologada em Convenção do Solidariedade (SD)
Doutor Coutinho -ex vereador de Aracruz e Pré-candidato a deputado estadual

O médico clínico geral e cardiologista, Luiz Carlos Coutinho, popularmente conhecido como Doutor Coutinho, teve sua pré-candidatura a deputado estadual, homologada, na Convenção Estadual do Partido Solidariedade (SD), que ocorreu neste sábado, 28, em Vitória, na Assembleia Legislativa.


 


O pré-candidato a deputado estadual, Doutor Coutinho, vem disputar uma das 30 vagas a serem ocupadas na Sede do Parlamento Estadual.


Coutinho é pré-candidato a deputado estadual, principalmente pela Região do Vale do Piraqueaçu, formada pelos municípios de Aracruz, Fundão, Ibiraçu, João Neiva e Santa Teresa.


 


O pré-candidato a deputado estadual Coutinho, pretende tambem angariar votos nas cidades de Linhares, Sooretama, além da Grande Vitória, onde cursou medicina.


O Pré-candidato Coutinho é oriundo de um clã, histórico da comunidade de Barra do Riacho, no Município de Aracruz.


O pré-candidato do Solidariedade a deputado estadual, estará no mesmo palanque do candidato a Presidente pelo PSDB, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.


Solidariedade fecha apoio a Alckmin 


 O Solidariedade homologou hoje (28) apoio ao pré-candidato do PSDB à Presidência da República Geraldo Alckmin. Realizada pela manhã na capital paulista, a convenção do partido referendou, por unanimidade entre os delegados presentes, a aliança com o PSDB na corrida presidencial.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Marcos

  ·  Brasília Muito legal Em 07/09/2018 ás 21h49
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium