domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
27 0000-0000
Muito nublado
23º
24º
27º
Vitoria - ES
Erro ao processar!
POLÍTICA
Indignados em João Neiva: pesquisa divulgada é “blefe” e tendenciosa
Levantamento é uma farsa, instalada na política de João Neiva
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 27/07/2016 ás 22h30 - atualizada em 27/07/2016 ás 23h10
Indignados em João Neiva: pesquisa divulgada é “blefe” e tendenciosa

Foto: Divulgação

O meio politico em João Neiva, ficou agitado na tarde desta quarta feira (27), com a divulgação de um  levantamento de opinião sobre uma futura formação de chapa ao executivo junto ao PMDB. 

O levantamento de opinião era composto de pré-candidatos que poderiam compor a chapa conjuntamente ao PMDB, faziam parte deste levantamento os pré-candidatos do PMDB, PSDB, PSD,PRP e PHS.

Segundo uma fonte participante da pesquisa, o levantamento seria realizado por uma empresa idônea, sem nenhuma manipulação de resultados. No entanto ocorreu o contrario, logo após a divulgação do resultado, foi levantado por nosso site, que a pessoa responsável pelo levantamento de opinião, não pertencia a nenhuma empresa ou instituto de pesquisa. 

A responsável pelo levantamento pertenceria de fato ao quadros do PMDB Mulher, causando um mal estar entre os partidos participantes da pesquisa.

Segundo a mesma fonte, uma pesquisa divulgada justamente na fase de definição das coligações e realizada por um próprio componente do PMDB, demonstra que existe uma armação de apoio a candidatura do pré-candidato a vice do PSDB.

"É uma clara evidência e uma grande armação, uma tentativa de confundir o eleitorado joaoneivense e de que a eleição já esteja definida em favor daquele candidato", afirmou a fonte.

Um presidente de partido, disse: que tem visitado todos os bairros e distritos da cidade e tem plena convicção que de forma alguma o resultado seria aquele divulgado pela tal pesquisa. 

O representante de um dos partidos participantes, afirmou que o levantamento é uma farsa, instalada na política de João Neiva.

 


FONTE: Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
767
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium