Sexta, 16 de novembro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

28º

Min 23º Max 28º

Muito nublado

Vitoria - ES

às 13:33
Política

02/07/2018 ás 15h19 - atualizada em 04/07/2018 ás 13h42

954

Redação

Teresina / PI

Helinho Vieira tem pré-candidatura lançada pelo Podemos
O Podemos já tem pré-candidatura a Presidente da República
Helinho Vieira tem pré-candidatura lançada pelo Podemos
Helinho Vieira - Pré-candidato a deputado estadual

O Podemos, que tem o senador Álvaro Dias, apontado pelo Datafolha como melhor governador do Brasil e pré-candidato à Presidência da República, pretende ter como representante a deputado estadual o pré-candidato Helinho Vieira, na região do Vale do Piraqueaçu, formada pelos municípios de Aracruz, Fundão, Ibiraçu, João Neiva e Santa Teresa.


A legenda quer imprimir a bandeira da renovação política e da participação direta do povo nas decisões do país por meio de plataformas digitais.


Pensando nessa mudança, o Podemos hoje conta com Helinho Vieira, pré-candidato a deputado estadual, por Aracruz e região, que possui trajetória marcada pela transparência e honestidade.  


Natural de Aracruz, Helinho Vieira é empresário nato e administrador de formação, com futuro promissor na política e com grande engajamento em movimentos comunitários. Nessas jornadas, sempre acompanhou sua mãe, a proeminente Ana Maria, a Tia Ana, nas lutas por conquistas sociais para comunidades. Ressalta-se, que Helinho Vieira também é apoiado pelo seu sogro, o ex-vereador e empresário Hélcio Despachante, considerado por muitos o vereador mais honesto e respeitado que o Município de Aracruz já elegeu. 


O primeiro emprego de Helinho Vieira foi aos 16 anos, na Plantar, viveiro da antiga Aracruz Celulose. Posteriormente, aos 23, montou seu próprio negócio na área de educação e serviços, gerando emprego e renda para mais de 250 pessoas, motivo de orgulho por ter participação direta no bem estar de inúmeras famílias.


O que lhe move é o reconhecimento de que a política é a principal ferramenta capaz de propor e efetivar soluções para os problemas da sociedade.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

rodinei da silva gonçalves

  ·  Aracruz Desejo ao amigo Helinho toda sorte do mundo e nós estamos precisando de políticos novos em nosso país, e não de políticos profissionais Em 04/07/2018 ás 13h42
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium