Sábado, 17 de novembro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

25º

Min 23º Max 26º

Nublado

Vitoria - ES

às 18:05
Internacional

28/06/2018 ás 19h37 - atualizada em 28/06/2018 ás 19h42

83

Redação

Teresina / PI

Cinco mortes confirmadas após tiroteio em jornal nos Estados Unidos
Autoridades também confirmaram que um suspeito foi preso no local
Cinco mortes confirmadas após tiroteio em jornal nos Estados Unidos
Foto: Reprodução

Cinco pessoas morreram e várias ficaram gravemente feridas devido a um tiroteio que aconteceu hoje (28) no Capital Gazette, um jornal diário em Annapolis, no estado de Maryland. A confirmação sobre o número de vítimas foi divulgada no fim da tarde pela polícia local.




Police gather near the Capitol Gazette newspaper office where a shooting occurred in Annapolis, Maryland, U.S., June 28, 2018.      REUTERS/Joshua Roberts



Policiais estão próximos ao edifício do jornal Capital Gazette, onde ocorreu tiroteio com cinco mortos. - Joshua Roberts



Autoridades também confirmaram que um suspeito foi preso no local, mas sua identidade ainda não foi revelada.


O incidente ocorreu dentro do escritório do Capital Gazette, um jornal diário histórico da cidade. A área permanece isolada. Annápolis se localiza a 50 quilômetros na área metropolitana da capital Washington.


O governador do estado, Larry Logan, escreveu no Twitter: “Absolutamente arrasado em saber dessa tragédia em Annapolis”. Ele também pediu que a população da região atenda aos pedidos de manter distância do local.


O presidente Donald Trump escreveu no Twitter após ser informado sobre o tiroteio. “Meus pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias. Obrigado a todos os primeiros socorros que estão atualmente no local”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium