Sexta, 19 de outubro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

23º

Min 23º Max 27º

Nublado

Vitoria - ES

às 00:30
Geral

19/05/2018 ás 21h20 - atualizada em 20/05/2018 ás 08h29

128

Redação

Teresina / PI

João Neiva - Prefeitura conclui Projeto de infraestrutura do Bairro Crubixa
Reconhecimento Social
João Neiva - Prefeitura conclui  Projeto de  infraestrutura do Bairro Crubixa
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (18/05), a prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais – SEMPLAHDE e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos - SEMOSU, concluiu o projeto e deu abertura no processo licitatório para execução de obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas no Bairro Crubixá, conforme convênio junto ao Ministério das Cidades / CAIXA, no valor de R$: 394.600,00, através de Emenda Parlamentar obtida pelo Prefeito OTÁVIO XAVIER e o Vice GERALDO BARCELOS, junto ao Deputado Federal MARCUS VICENTE.


De acordo com o secretário da SEMPLHADE e GMC – Gerente Municipal de Convênios e Contratos, ALLAN DANTAS DE AZEVEDO, o projeto foi pela equipe de própria prefeitura SEMOSU / SEMPLAHDE, e contempla as Ruas Azaléia, Gloriosa, Alecrim, Jasmin, Rua B e Rua C, sendo encaminhado para licitar empresa, visando o início das obras.



“O Bairro Crubixá, tem várias ruas que não contam com pavimentação e drenagem. O que acarreta diversos infortúnios à população local, seja em períodos secos, com a poeira, ou períodos chuvosos, devido à lama. Assim, objetiva-se com essa obra, proporcionar à população local maior qualidade de vida, e também valorizar o Município”, disse Dantas.



 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium