Sexta, 16 de novembro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

28º

Min 23º Max 28º

Muito nublado

Vitoria - ES

às 13:49
Política

04/05/2018 ás 20h48 - atualizada em 05/05/2018 ás 17h11

803

Redação

Teresina / PI

João Neiva - Democratas lançam o vereador Laerte Liesner como pré-candidato a deputado estadual
Eleição 2018
João Neiva - Democratas lançam o vereador Laerte Liesner como pré-candidato a deputado estadual
Encontro de Lideranças

No final do mês de abril, veio exclusivamente a João Neiva, o ex-presidente da Assembleia Legislativa e membro do Diretório Regional do DEM, deputado estadual Theodorico Ferraço.


O deputado Ferraço, esteve na sede do executivo municipal, onde se encontrou com o Prefeito Otávio de Abreu e outras lideranças do município e colocou em apreciação a possibilidade da região ter um candidato a deputado estadual pelo município.


Na ocasião o presidente do DEM estadual, sugeriu a pré-candidatura do vereador Laerte Liesner, que prontamente acatou e deixou seu nome à disposição.


A nossa reportagem o político confirmou sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa. “Eu já tenho minha vida decidida, sou pré-candidato a deputado estadual, porque entendo que posso contribuir ainda mais na busca de soluções para os problemas do nosso município, bem como toda região norte, como deputado estadual”, comentou Laerte Liesner.


Laerte é vereador por dois mandatos, atual presidente do Conselho da Cidade – CONCIDADE, tem forte atuação na área da saúde, conseguindo várias verbas para o hospital e obras de infra-estutura numa soma de aproximadamente 10 milhões de reais. O vereador tem forte interlocução com vários órgãos estaduais e federais para resolver demandas locais, e deve ser o candidato a deputado estadual pelo DEM, representando o município de João Neiva e toda região norte.


Há muitos anos João Neiva não consegue eleger um deputado estadual do município e na visão dos democratas este é o momento da cidade deixar de votar nos candidatos de fora, que após eleitos não trazem grandes benefícios para o município, como ocorreu em 2014, onde um candidato levou os votos do município, mas não trouxe nada de impactante para a região.


Esta semana o pré-candidato Laerte Liesner se encontrou, com o também pré-candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande. E com o prefeito de Aracruz, Jones Cavalieri, na companhia do empresário da região Anderson Sarmengui.


Os partidos têm até agosto para confirmarem seus candidatos, mas o nome do político é um dos mais cotados pela sigla.


 




FONTE: Redação Interativa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium