Quarta, 23 de maio de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

20º

Min 19º Max 25º

Parcialmente nublado

Vitoria - ES

às 00:27
Brasil

03/05/2018 ás 14h09 - atualizada em 03/05/2018 ás 16h06

28

Redação

Teresina / PI

Banestes divulga locais de prova para 62 mil candidatos
Concurso Público
Banestes divulga locais de prova para 62 mil candidatos
Foto: Divulgação

Com provas marcadas para o próximo domingo, os 62.333 candidatos inscritos no concurso do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) e suas subsidiárias já podem consultar os locais de aplicação do exame.


As provas serão realizadas nas cidades de Vitória, Vila Velha, Colatina, Linhares, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante e Guarapari.


As avaliações serão aplicadas no período da manhã, a partir das 8 horas, para as funções de nível superior e à tarde, a partir das 15 horas, para os cargos de nível médio.


Para consultar o local onde realizará prova, o candidato deve acessar o endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas (FGV), wwwfgvprojetos.fgv.br, e fazer login utilizando o seu CPF, cadastrado no momento da inscrição.


A FGV orienta que os candidatos compareçam ao local no mínimo uma hora antes do horário estipulado para início das provas.


A organizadora também lembrou que os candidatos devem comparecer ao local de prova com cartão de identificação, disponível no site, além de documento de identificação original que contenha foto.


Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar documento original por motivo de perda ou roubo, a organizadora ressaltou que deverá ser apresentado registro de ocorrência em órgão policial, expedido, no máximo, 30 dias antes da data da prova.


De acordo com a FGV, não serão permitidos nos locais de provas alimentos ou bebidas que não estejam contidos em embalagens transparentes e sem rótulo, além de equipamentos eletrônicos, que deverão ser recolhidos antes das provas para serem lacrados.


Provas


Os mais de 60 mil candidatos enfrentarão avaliações objetivas com conteúdos diversos, de acordo com cada cargo. Os inscritos terão quatro horas para finalizar a prova.


As avaliações terão 80 questões para as funções de nível médio e 90 questões para os cargos de nível superior.


Os gabaritos provisórios têm previsão de ser divulgados na próxima terça-feira.


A seleção oferece chances de cadastro de reserva, com remunerações que variam entre R$ 2.972 e R$ 3.849, para atuação em todo o Estado.

FONTE: Tribuna On line

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium