Terça, 18 de setembro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

24º

Min 22º Max 27º

Nublado

Vitoria - ES

às 18:45
Polícia

20/01/2018 ás 20h54 - atualizada em 20/01/2018 ás 21h25

435

Redação

Teresina / PI

João Neiva - Suspeito de cometer vários furtos é preso por policiais civis
Investigação
João Neiva - Suspeito de cometer vários furtos é preso por policiais civis
Vista panorâmica da Cidade de João Neiva

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva prendeu, na quarta-feira (17), F.S.M., de 23 anos, apontado como suspeito de cometer vários furtos no município. Contra ele havia quatro mandados de prisão preventiva, todos pelo mesmo crime.


O responsável pelo caso, delegado Fabiano Alves Azevedo de Melo, informou que ficou comprovado que F.S.M. é o autor desses quatro casos que geraram os mandados de prisão. “Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter sido o autor de, aproximadamente, mais dez furtos ocorridos no município, nos quais ele também já figurava como principal suspeito. Não descartamos que ele seja o autor de outros furtos que ainda estão em investigação nesta Delegacia”, afirmou o delegado.


Em outra ação, policiais civis de João Neiva prenderam, em flagrante, L. N. P., de 20 anos, detido logo após ele tentar furtar o Fórum da cidade. “Ele pulou o muro do Fórum e tentava subtrair diversos objetos de seu interior, quando foi flagrado pelo segurança e fugiu. O segurança então acionou os policiais da Delegacia de João Neiva, que após realizarem um cerco nas imediações do local do crime conseguiram prendê-lo ainda no Centro do município”, contou Fabiano Alves Azevedo de Melo.


Os detidos foram encaminhados para o Centro Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.


 

FONTE: Redação Interativa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium