Quarta, 23 de maio de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

20º

Min 19º Max 25º

Parcialmente nublado

Vitoria - ES

às 00:23
Polícia

15/01/2018 ás 23h39 - atualizada em 15/01/2018 ás 23h48

308

Redação

Teresina / PI

Aracruz - Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no fim de semana
Violência
Aracruz - Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no fim de semana

Durante o último fim de semana, policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes em ações realizadas no município de Aracruz.


No total, quatro adolescentes foram apreendidos.

No sábado (13), aproximadamente 01 hora da manhã, após recebimento de informações em que um indivíduo estaria fazendo tráfico de entorpecentes no bairro Vila Nova, militares prosseguiram ao local, onde D.P., 16 anos foi localizado.


Durante a abordagem, foram encontradas duas buchas de maconha e setenta e cinco reais em espécie. Após buscas no local e adjacências, foram encontradas mais três buchas de maconha. 

Também no sábado, por volta das 15 horas, após recebimento de denúncia anônima em que dois rapazes estariam fazendo uso de entorpecentes no centro de Aracruz, militares deslocaram ao endereço informado e visualizaram os indivíduos.


De imediato foi realizada a abordagem e no bolso de D.S.V., 17 anos, foram encontradas duas buchas de maconha. O outro suspeito identificado como G.L.J., 17 anos, ao avistar a guarnição, jogou um cigarro no mato, que segundo ele, também era da mesma substância. 

Na sexta-feira (12), por volta das 18 horas, durante patrulhamento no bairro São Clemente, as guarnições da Força Tática receberam informações de que indivíduos estariam transitando com armas em punho pela localidade conhecida como Portelinha.


Durante o patrulhamento, um indivíduo fugiu ao notar a presença das viaturas, sendo possível observar que no momento em que ele corria, arremessou algum objeto. Foi feito o cerco e o suspeito J.M.A.F., 16 anos, foi abordado. Com ele nada de ilícito foi encontrado. O objeto arremessado se tratava de um revólver calibre 22, municiado com cinco munições. 

Diante dos fatos, os adolescentes e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro das ocorrências.
 

FONTE: PM/ES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium