Sábado, 20 de outubro de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

21º

Min 22º Max 24º

Tempestuoso

Vitoria - ES

às 20:59
Especiais

13/07/2016 ás 23h56 - atualizada em 14/07/2016 ás 00h13

528

Redação

Teresina / PI

Prestação de contas: Governador detalha equilíbrio fiscal no ES
Paulo Hartung explicou que, com apoio das bancadas Estadual e Federal,  o Governo tem articulado e destravado investimentos
Prestação de contas: Governador detalha equilíbrio fiscal no ES
Foto: Divulgação

Em meio à crise socioeconômica que castiga o país, nesta quarta-feira (13), durante prestação de contas na Assembleia Legislativa, o governador Paulo Hartung  detalhou as ações realizadas para manter o  equilíbrio fiscal do Estado e destacou  investimentos em áreas prioritárias como saúde, segurança, educação e área social. O chefe do Executivo estadual falou por, aproximadamente, uma hora e meia, onde explicou que o Governo do Estado está empenhado na execução de uma política de austeridade fiscal, em sintonia com ações para melhoria da qualidade de vida e serviços ofertados à população. 



 Em discurso, Paulo Hartung explicou que, com apoio das bancadas Estadual e Federal,  o Governo tem articulado e destravado investimentos públicos e atraído investimentos privados que estão gerando emprego e renda, consequentemente,  enfrentando a crise e preparando o Estado para o  período pós-crise. Hartung também citou avanços nas áreas de  Meio Ambiente, Tecnologia, Transparência, Sistema Prisional, Infraestrutura, Transporte, Agricultura, Desenvolvimento, entre outros. 





 "Estamos empreendendo desde que assumimos, seguindo uma agenda do Novo Início em terras capixaba. Também estamos buscando o equilíbrio fiscal, garantido o funcionamento do governo e estruturando as bases de um novo horizonte em nosso Estado. Estamos novamente plantando ações responsáveis e estratégicas para colher, num futuro próximo, os frutos da retomada de um desenvolvimento socioeconômico sólido, ampliado, competitivo e sustentável, com ganhos em produtividade, inclusão social, qualidade de vida e oportunidade para todos", salientou Hartung.

 

Modais logísticos  



Entre os projetos destacados por Hartung estão a retomada das obras para conclusão da dragagem do canal do Porto de Vitória, as obras para duplicação da BR 101, retomada das obras do Aeroporto de Vitória que estão em ritmo acelerado e gerando 500 empregos diretos. Hartung também citou articulação junto à União, Governo do Rio e iniciativa privada  para viabilizar a construção da ferrovia EF 118 para interligar Espírito Santo e Rio. 

 



Clique aqui e confira o discurso do governador Paulo Hartung.


FONTE: Governos ES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium