Quarta, 23 de maio de 2018
Redação: 27 99700 - 5717 / Comercial: 27 99640 -3523

20º

Min 19º Max 25º

Parcialmente nublado

Vitoria - ES

às 00:23
Internacional

24/12/2017 ás 11h23 - atualizada em 24/12/2017 ás 11h34

89

Redação

Teresina / PI

Papa pede paz para conflitos no mundo e libertação de reféns
Conflitos no mundo
Papa pede paz para conflitos no mundo e libertação de reféns
Papa Francisco

O papa pediu neste domingo (24) paz para todo o mundo, especialmente para aqueles povos que sofrem conflitos, e defendeu que sejam libertados os religiosos e fiéis sequestrados, em sua mensagem após o Angelus no palácio pontifício na praça de São Pedro. As informações são da Agência EFE.


Francisco invocou “o dom da paz para todo o mundo”. O pontífice renovou seu chamado para que na ocasião do Natal “as pessoas sequestradas, sacerdotes, religiosos e religiosas e fiéis laicos possam ser libertados e voltar às suas casas”.


O papa também pediu aos fiéis que, nestas horas que precedem o Natal, se recolham em silêncio em oração pelo nascimento para “adorar no coração do mistério o verdadeiro Natal, o de Jesus que se aproxima de nós com amor, humildade e ternura”.


“Lembrai-vos também de rezar por mim”, pediu Francisco. Esta noite, o papa celebrará na basílica de São Pedro a Missa do Galo, a quinta do seu pontificado.


* É proibida a reprodução total ou parcial desse material. Direitos Reservados.


 

FONTE: EBC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium